21 novembro, 2007

Curso de salvatagem ainda com inscrições

Curso será oferecido pelo Cefet em parceria com a Prefeitura de Campos.

Notícia veiculada pelo jornal Folha da Manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário