29 novembro, 2007

Seminário com a presença de ator do "Tropa de Elite"

André Ramiro vai dialogar sobre cinema, violência e música.

Notícia veiculada pelo jornal Folha da Manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário