Páginas
Início
Equipe
Sobre o Blog
29 novembro, 2007
Seminário com a presença de ator do "Tropa de Elite"
André Ramiro vai dialogar sobre cinema, violência e música.
Notícia veiculada pelo jornal Folha da Manhã.
Clique aqui e acesse a notícia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário