Páginas
Início
Equipe
Sobre o Blog
28 novembro, 2007
"Tropa de Elite" volta a estar em discussão
Ator André Ramiro participa do Seminário de Políticas Públicas.
Notícia veiculada pelo jornal Monitor Campista.
Clique aqui e acesse a notícia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário