Páginas
Início
Equipe
Sobre o Blog
09 janeiro, 2008
Professora tomará posse
Cibele Daher foi eleita diretora-geral.
Notícia veiculada pelo jornal Folha da Manhã.
Clique aqui e acesse a notícia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário