Páginas
Início
Equipe
Sobre o Blog
18 fevereiro, 2008
Eles, do teatro
O Grupo Nós do Teatro nasceu sem grandes pretensões, mas vem se projetando e revelando talentos.
Notícia veiculada pelo jornal Monitor Campista.
Clique aqui e acesse a notícia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário