Páginas
Início
Equipe
Sobre o Blog
12 março, 2008
"Pensando o universo" no Cefet
Ciclo de palestras com o tema "pensando o universo".
Notícia veiculada pelo jornal Monitor Campista.
Clique aqui e acesse a notícia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário