Páginas
Início
Equipe
Sobre o Blog
05 maio, 2008
Campanha incentiva jovem de 16 a 18 anos a tirar o título
Campanha objetiva levar os jovens a participarem mais ativamente da política do país.
Notícia veiculada pelo jornal O Diário.
Clique aqui e acesse a notícia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário