Páginas
Início
Equipe
Sobre o Blog
26 maio, 2008
Cefet Campos campeão no basquete
As equipes feminina e masculina foram campeãs nos Jifet´s.
Notícia veiculada pelo jornal Folha da Manhã.
Clique aqui e acesse a notícia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário