06 março, 2009

Inauguração

O VICE-PREFEITO E O PRESIDENTE NA INAUGURAÇÃO DO CAMPUS DE CABO FRIO.

Notícia veiculada pelo jornal O Diário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário